OffShore

Ocyan abre cerca de 800 vagas para contratação imediata

A Ocyan, empresa de óleo e gás, está com cerca de 800 novas vagas abertas para contratação nos próximos meses e com início das atividades para o início do segundo semestre deste ano. 

A maioria destas novas posições será para ocupar postos de trabalho offshore, ou seja, atuação no mar, e os novos integrantes embarcarão em diferentes plataformas de produção dos clientes da empresa a partir das cidades de Macaé, Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes e região.

As oportunidades são para caldeireiro, soldador, pintor industrial, montador de andaime, eletricista, delineador, inspetor de solda, escalador, entre outras.

Os interessados podem obter mais informações sobre requisitos e como se candidatar na página Nossa Gente no site da Ocyan (clique aqui) ou na Gupy (clique aqui). As vagas abertas incluem oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD).

“Estamos ampliando nossa atuação com a conquista de novos contratos e precisamos de bons profissionais para estar conosco nestes novos projetos”, registra a área de Recrutamento e Seleção da Ocyan.

Sobre a Ocyan

A Ocyan é uma empresa com atitude sustentável e conhecimento para prover soluções para a indústria de óleo e gás upstream offshore no Brasil e no exterior. Fazem parte da frota da empresa atualmente cinco unidades de perfuração e duas embarcações FPSO (floating, production, storage and offloading). A Ocyan desenvolve também projetos SURF, fabricação e instalação de equipamentos submarinos, e presta serviços de manutenção offshore.

Fonte: Renata Piñeiro – CDN Comunicação

Esio Bellido

Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pelo Centro Universitário Fluminense - UNIFLU/FAFIC - Campos dos Goytacazes-RJ - Formado em 22/12/2005. Pós-graduado em 'Especialização em Assessoria e Gestão da Comunicação', pela Universidade Anhambi Morumbi-SP - 2021/2022. Registro Profissional de Jornalista nº 0036792/RJ – MTb - Emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego de Campos dos Goytacazes-RJ, em 17/07/2015. Acadêmico em Direito (2º período).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *