Spani está com inscrições abertas em seu programa de primeiro emprego
As vagas são para quem concluiu o ensino médio e mesmo para quem não possui experiência e está à procura do primeiro emprego. Confira as vagas disponíveis no Programa Jovem Aprendiz da Spani para jovens de 18 a 24 anos de todo o Brasil
As inscrições para o Jovem Aprendiz Spani já estão abertas para jovens que concluíram o ensino médio e estão buscando pelo primeiro emprego. O Programa Jovem Aprendiz auxilia jovens de todo o Brasil a conseguirem seu primeiro emprego, mesmo sem possuir experiência.
Vale ressaltar que as inscrições não possuem uma data específica para término.
Requisitos
A Spani não informou o local das vagas para o Programa Jovem Aprendiz, mas os jovens com ensino médio que estão em busca do primeiro emprego devem atuar em uma das unidades da empresa que estão situadas nas seguintes cidades:
Mauá; Americana; Lorena; Jacareí; Bragança Paulista; Guarulhos; Várzea Paulista; Itaquaquecetuba; Tatuí; Caraguatatuba; Guaratinguetá; Marília; Resende; São João da Boa Vista; Volta Redonda; Cajamar; Pindamonhangaba; Mogi das Cruzes; São José dos Campos; Rio Claro; Atibaia; Diadema; São Paulo; Boituva; Bauru e Itapetininga.
A Spani não divulgou o número de vagas disponíveis no programa, nem os benefícios que os jovens com ensino médio terão direito, mas para se inscrever é preciso estar dentro dos seguintes requisitos:
Já ter concluído o ensino médio; Ter disponibilidade de 6 horas diárias; Não ter experiência com carteira de trabalho; Idade entre 18 e 24 anos.
Como se inscrever:
Ficou interessado no Programa Jovem Aprendiz da empresa? Então saiba que é simples se inscrever, basta acessar o site da Spani e selecionar a caixa ‘Candidatar-se para a vaga’, no Programa Jovem Aprendiz da empresa, no link: (clique aqui).
Será necessário anexar um currículo ou simplesmente preencher dados sobre o candidato, e experiência, habilidades e interesses e outros dados. A empresa não informou uma data limite para as inscrições, mas é importante que os candidatos não deixem em segundo plano.
Apesar da empresa não ter divulgado os benefícios que os selecionados receberão, é possível observar os direitos garantidos pela Lei da Aprendizagem, que por obrigação, a empresa terá que ofertar. Confira a seguir:
Curso preparatório na área de atuação da empresa; O FGTS continua a ser pago caso os jovens precisem se afastar para servir ao exército; Vale transporte; Direito a 13º salário; Remuneração com base no salário mínimo, por hora no país, e que é proporcional às horas trabalhadas; Trabalho registrado com anotação na Carteira de Trabalho; 2% de FGTS; Horário de serviço de até 6 horas por dia, menor que o trabalho ‘regular’, com proibição de hora extra; 2 anos de contrato na empresa com possibilidade de efetivação; Férias remuneradas.