Negócios

ROG.e dá início a venda de ingressos

Considerado um dos maiores eventos globais de energia, a ROG.e 2024 deu início a venda do 1º lote de ingressos nesta terça-feira (2) de julho. De acordo com os organizadores, será possível adquirir cinco tipos de entradas diferentes no site oficial.

Para este ano, o evento irá oferecer diferentes tipos de acesso para proporcionar uma experiência personalizada:

ROG.e VIP Pass (acesso completo ao evento, incluindo Congresso, Exposição, IUP Innovation Connections em todos os dias);

Congresso (entrada nos debates, exposição e eventos paralelos).

Passaporte da Exposição (participação garantida na exposição e eventos paralelos em todos os dias);

Passe Diário Exposição (acesso ao dia desejado da exposição);

IUP Innovations Connections (permite acesso nesta conferência, com programação focada em tecnologia e inovação, além de eventos paralelos).

O evento, organizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), será realizado de 23 a 26 de setembro no Boulevard Olímpico, no Centro do Rio de Janeiro

 

 

Novas lideranças confirmadas

 

Gordon Birrel, Vice-Presidente Executivo de produção e operação da bp, Wallace Pescarini, CEO da SLB, e Telmo Ghiorzi, Presidente-Executivo da ABESPetro, estarão presentes na “Sessão Diálogos”, que proporcionará debates entre lideranças do setor com foco em cenários futuros, negócios e sustentabilidade.

Birrell é responsável pelo funcionamento seguro, confiável e eficiente das refinarias e dos ativos de produção de Petróleo e Gás da bp. Já Pescarini Wallace tem mais de 20 anos de experiência de liderança na indústria, trabalhando em cargos de gestão e engenharia na América Latina, América do Norte, Europa, África, Oriente Médio e Ásia. Ghiorzi possui mais de 30 anos de experiência em Óleo & Gás, Engenharia e Construção e outros setores industriais.

Na visão do presidente do IBP, Roberto Ardenghy (foto), esta será uma oportunidade para fortalecer o diálogo e sinergias para o fornecimento de energia firme e sustentável. “A ROG.e 2024 promoverá um amplo debate sobre a transição energética justa e a interação entre as novas tecnologias verdes, o segmento de petróleo, gás e renováveis, que são essenciais para o desenvolvimento socioeconômico nas próximas décadas”, analisa o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *