Editorial

Monitor Econômico ganha versão impressa e 1ª edição chega nesta segunda (21)

Caro leitor,

A versão impressa do jornal Monitor Econômico vem consolidar o que o site e as redes sociais já demonstram nesses três meses, difíceis para todos: a informação, a confiança e a credibilidade, de forma clara e precisa sobre a economia em Volta Redonda e região.

Nesta primeira edição impressa, o Monitor Econômico oferece aos seus leitores a mais tradicional maneira de informar. Através de suas páginas, você leitor, poderá vivenciar os índices econômicos, com matérias relevantes e que influenciam no cotidiano das pessoas e das empresas.

Cotações do dólar, índices da bolsa e a economia no Brasil e no mundo é uma realidade do Monitor Econômico, que chega para fazer a diferença através da informação exata e dinâmica. Como uma precisão matemática, a economia nos revela como estamos indo, para onde vamos e o que podemos fazer para equilibrar as finanças e com isso driblar a crise.

O Monitor Econômico quer através de suas páginas, ser um canal de informação, onde o leitor passa a conhecer mais de perto a economia de sua cidade, de seu estado, do Brasil e do mundo. Sempre com um olhar positivo e acreditando em uma economia justa para todos.

Sejam bem-vindos a nossa versão impressa. O que demonstra a confiança que vocês leitores depositam dia a dia no Monitor Econômico. Sendo pessoal ou empresarial, estamos aqui para informar e acreditamos que a economia seja a base para que um país cresça e se desenvolva em todos seus aspectos.  

Boa leitura!

A direção

Esio Bellido

Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pelo Centro Universitário Fluminense - UNIFLU/FAFIC - Campos dos Goytacazes-RJ - Formado em 22/12/2005. Pós-graduado em 'Especialização em Assessoria e Gestão da Comunicação', pela Universidade Anhambi Morumbi-SP - 2021/2022. Registro Profissional de Jornalista nº 0036792/RJ – MTb - Emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego de Campos dos Goytacazes-RJ, em 17/07/2015. Acadêmico em Direito (2º período).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *