Mais uma fazenda histórica do Vale do Café recebe sinalização turística
No final de dezembro, mais uma fazenda histórica do Vale do Café recebeu placa de identificação como parte do projeto da Setur-RJ que tem o objetivo de facilitar a localização em especial de propriedades que fazem parte do Turismo Rural e contam com hospedagem.
A contemplada dessa vez foi a Fazenda das Palmas, localizada em Engenheiro Paulo de Frontin, uma propriedade de grande importância histórica e turística para a região onde é produzido um café de qualidade e a reconhecida cachaça Pindorama.
“A Fazenda das Palmas faz parte do APL do Vale do Café e também da Associação dos Cafeicultores do Vale do Café, sendo uma referência na região. Além de facilitar a chegada dos turistas à propriedade, a instalação da placa na RJ-121, que liga Miguel Pereira a Vassouras, também sinaliza Paulo de Frontin e Vale do Café”, disse o assessor especial da Setur-RJ Wanderson Farias, que participou da instalação acompanhado de Fernanda Medeiros, secretária de Desenvolvimento Econômico de Paulo de Frontin, Jose Marcos Fontes Trega, subsecretário de Turismo de Paulo de Frontin, e Rafael, representante da Fazenda das Palmas.