Gilson de Castro é reeleito presidente da CDL-VR para o biênio 2021/2022
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) elegeu a nova diretoria para o biênio 2021/2022. A assembleia foi realizada no último dia 26 de novembro, às 19h, na sede da CDL-VR, no Aterrado.
O presidente Gilson de Castro foi reeleito para mais dois anos, mantendo o empresário Leonardo Almeida como primeiro vice-presidente e como segundo vice-presidente, Maurílio Marcelino da Silva.
Quem chega para somar à Executiva é a empresária e blogueira, Karolina Chokyu, mais conhecida como “Karol Babadeira” nas redes sociais e integrante da diretoria de Marketing do Grupo Royal.
Além dela, o ex-presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas e os diretores também da Jovem, Laura Castro, José Luiz Fagundes e Paulo Braga, que passam a integrar a Executiva a partir de janeiro de 2021.
“Nossa diretoria passa por algumas renovações, com a chegada de jovens empresários que vêm somar ainda mais à Executiva com ideias e projetos. A vinda da ‘Karol’ para a CDL é um grande reforço, pela experiência que ela tem com as redes sociais e além disso, vem se destacando muito nesse mundo virtual e com certeza, só tem a agregar. ‘Karol’ vai assumir como diretora de Comunicação e Tecnologia”, afirmou Gilson.
O presidente reeleito Gilson, reforçou que toda a diretoria foi pensada para agregar mais conhecimento que será transformado em projetos e futuramente, em serviços para melhorar o dia a dia do associado.
“Queremos a cada dia aperfeiçoar nosso atendimento ao associado. Oferecer mais em capacitação, ter diretores de diferentes áreas que possam contribuir com cada setor, como na área de saúde, que este ano foi tão importante por conta da pandemia. O Paulo Braga por exemplo, é médico e com certeza vai nos dar um suporte quando precisarmos de um norte para alguma situação, seja no dia a dia, quanto atípica, como foi em 2020”, acrescentou.
Gilson também agradeceu a confiança da diretoria no trabalho realizado nestes dois anos, principalmente em 2020, com os desafios de enfrentar uma pandemia, com ações voltadas para os associados e de conscientização, além de muita luta para manter o comércio aberto.