Editorial

CSN abre inscrições para vagas de mecânico de manutenção, solda e andaime

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) abre inscrições para um processo seletivo para contratar novos colaboradores que atuarão na Usina Presidente Vargas.

As vagas são para mecânico de manutenção, solda e andaime. Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos e pessoas com necessidades especiais (PcDs).

As vagas são limitadas e todos os interessados devem acessar o site (clique aqui), e cadastrar o seu currículo. Ter o ensino médio concluído é pré-requisito para todas as oportunidades.

Confira as vagas e os pré-requisitos

Mecânico de manutenção

Realizar manutenção preventiva e corretiva, fazer leitura e intepretação de desenhos mecânicos, pneumáticos e hidráulicos, trocar peças, confeccionar e reparar elementos de máquinas e equipamentos. Também é desejável o candidato ser formado em mecânica.

Mecânico de solda

Fazer a união e o corte de peças metálicas, soldas em aço carbono e aço inox. Saber realizar processos de soldagem e corte como elemento revestido, TIG, MIG, MAG, oxicorte, corte com maçarico, arco submerso, brasagem e plasma. Possuir alguma formação em solda também é importante.

Mecânico de andaime

Montar e desmontar andaimes. Limpar e lubrificar formas metálicas, fazer a seleção de materiais e ter experiência na montagem de andaimes.

A CSN incentiva a inclusão, valoriza o que cada um tem de singular e busca candidatos que ajudem a promover um ambiente com diversidade onde todos tenham a oportunidade de desenvolver seu potencial.

 

 

Esio Bellido

Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pelo Centro Universitário Fluminense - UNIFLU/FAFIC - Campos dos Goytacazes-RJ - Formado em 22/12/2005. Pós-graduado em 'Especialização em Assessoria e Gestão da Comunicação', pela Universidade Anhambi Morumbi-SP - 2021/2022. Registro Profissional de Jornalista nº 0036792/RJ – MTb - Emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego de Campos dos Goytacazes-RJ, em 17/07/2015. Acadêmico em Direito (2º período).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *