Estado do Rio

Construtora Nivo acaba de lançar um empreendimento na Praia do Forte em Cabo Frio

A Praia do Forte é um dos principais pontos turísticos da Região dos Lagos e recebe um grande volume de pessoas, especialmente nesta época do ano. Pensando em aproveitar todo esse potencial, a construtora Nivo acaba de lançar um novo empreendimento no local. Localizado na Avenida Hilton Massa, o projeto, intitulado Flag Residences, ocupará um espaço de 10.921 m² e contará com 104 estúdios, entre opções garden e cobertura, com metragens variando de 42 a 82 m².

O terreno, que abrigou durante anos um parque de diversões, foi adquirido pelos sócios há 15 anos, tempo suficiente para desenvolver um projeto que promete chamar a atenção da cidade. O residencial, segundo os sócios, é um empreendimento raro na história imobiliária de Cabo Frio, a apenas 70 metros da areia da Praia do Forte. “Esta é a área mais procurada da cidade, devido à sua proximidade com diversas opções de lazer e comércio, como lojas, supermercados, bares, restaurantes, escolas e outros serviços que facilitam o dia a dia dos moradores”, destaca Leonardo Laurentino, diretor da Nivo Construtora.

“Passamos boa parte deste tempo no processo de aprovação do projeto. Agora, estamos prontos para desenvolver um condomínio que reflete a essência de Cabo Frio, ideal tanto para quem deseja morar com conforto e modernidade quanto para investidores interessados em obter retorno com aluguel de temporada. O Flag Residences é um verdadeiro ‘pé na areia’, o que agrega ainda mais valor ao empreendimento”, acrescenta Laurentino.

O projeto contará com infraestrutura completa de lazer, incluindo fitness externo, praça, redário, pranchário, play kids, piscinas, bar da piscina, spa, lavanderia e Wi-Fi nas áreas comuns. A segurança será garantida por soluções como portaria 24 horas com controle de acesso, monitoramento por câmeras de segurança e portões automatizados para veículos.

Os imóveis estarão disponíveis a partir de R$ 560.985, com um Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 75 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *