CDL-VR emite Nota de Pesar pelo falecimento do empresário Dauro Aragão
A Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), recebeu nesta manhã, com muita tristeza, a notícia da morte do empresário e presidente da Fundação Osvaldo Aranha (FOA), mantenedora do UniFOA, Dário Aragão, aos 89 anos, ocorrida neste domingo (7).
Diante do ocorrido, o presidente da CDL-VR, Gilson de Castro emitiu uma Nota de Pesar onde falou da perda para a região do empresário que também sempre teve um compromisso social com Volta Redonda e deixa um grande legado na educação.
“O Dauro sempre foi um empresário visionário, com um olhar voltado para o futuro, preocupado com a educação e como presidente do UniFOA, sempre buscou parcerias que contribuíram para o crescimento de Volta Redonda, principalmente em áreas que precisam de investimento como a educação e a saúde. É uma grande perda para todos nós”, comentou.
Gilson lembrou que a FOA é associada a CDL-VR e uma parceira da entidade. “O vice-presidente em exercício da FOA, Eduardo Prado, também é nosso diretor e todos estamos muito consternados com a morte do Dauro”, acrescentou.
A Diretoria da CDL-VR se solidariza com a família do Dauro, amigos, parentes e com todos os colaboradores do UniFOA, seus conselheiros, diretoria e funcionários, neste momento tão difícil, prestando suas condolências.
“Para a família, fica a saudade do esposo, pai, avô. E para todos nós e amigos, permanece a admiração pelo grande benfeitor que Dauro sempre foi. Sua jornada se encerra nesse plano, mas a sua obra está eternizada junto com sua trajetória de sucesso”, lembrou Gilson.