Rio das Ostras

Presidente da Câmara de Vereadores de Rio das Ostras pede esclarecimentos sobre a falta de água no município

A falta de água em Rio das Ostras virou tema de debate na Câmara dos Vereadores. O presidente da casa, o vereador Maurício Braga Mesquita, mais conhecido como Maurício BM, criticou a situação e solicitou esclarecimentos por parte da Rio+ Saneamento, empresa do Grupo Águas do Brasil e que há dois anos assumiu a responsabilidade pelo abastecimento no município.

Apesar do compromisso firmado pela empresa, a falta de água segue atingindo e prejudicando a população. A Câmara recebeu inúmeras reclamações sobre o serviço prestado na cidade e por isso o assunto foi levado a pauta na casa.

Diante das reclamações e vendo a deficiência da concessionária, Maurício BM, voltou a criticar a falta de planejamento e comprometimento da empresa com os moradores. Solicitando que a Rio+ apresente, com urgência, um fornecimento mais eficiente, principalmente porque a alta temporada está chegando.

“A população merece respeito, a empresa teve o tempo de adaptação e até agora não apresentou solução para o problema que ela se comprometeu em resolver. Ao assumir a responsabilidade do abastecimento esperávamos que a água fosse chegar na casa dos cidadãos. Água é um direito de todos, é serviço básico e não dá mais pra ficar assim”, reforçou Maurício BM.

O vereador vai convocar nos próximos dias uma reunião com a direção da Rio+ para a concessionária prestar esclarecimentos dos projetos e obras realizadas e em andamento no município, para saber quando a situação será normalizada na cidade.

271 comentários sobre “Presidente da Câmara de Vereadores de Rio das Ostras pede esclarecimentos sobre a falta de água no município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *