Editorial

Deputado Rodrigo Bacellar recebe título de cidadão volta-redondense

O deputado estadual Rodrigo Bacellar, candidato à reeleição, foi convidado de honra dos vereadores Rodrigo Furtado e Luciano Mineirinho que concederam a ele o título de cidadão volta-redondense.

O encontro entre os três políticos aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), na noite desta segunda-feira, (22), para o qual compareçam mais de cem pessoas para prestigiar a honraria dada a Bacellar.

“É uma honra participar deste momento em que Rodrigo Bacellar, meu xará, ganha esse presente concedido pela Câmara. Rodrigo é um político como nenhum outro, que tem se posicionado na Alerj de forma firme em favor dos cidadãos de bem, daqueles que primam pelo cumprimento das leis. Volta Redonda só tem a ganhar tendo Bacelar como um cidadão”, comentou Rodrigo Furtado.

Bacellar agradeceu pelo prêmio, afirmando estar emocionado com o título. “Volta Redonda é uma cidade hospitaleira, pujante e por isso, muito importante para todo o estado do Rio de Janeiro. E ela pode crescer ainda mais, basta ter os investimentos necessários e bem aplicados e graças ao vereador Rodrigo Furtado, incansável nesta jornada, a cidade tem recebido verbas estaduais importantes”, disse o deputado estadual.

O parlamentar aproveitou sua vinda a Volta Redonda para lançar sua candidatura à reeleição no município. “Planejamos o caminho para continuarmos tendo um sistema associativista forte, gerando emprego e renda, como temos feito ao lado do governador Cláudio Castro”, resumiu o candidato em meio aos aplausos dos amigos e convidados

Esio Bellido

Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pelo Centro Universitário Fluminense - UNIFLU/FAFIC - Campos dos Goytacazes-RJ - Formado em 22/12/2005. Pós-graduado em 'Especialização em Assessoria e Gestão da Comunicação', pela Universidade Anhambi Morumbi-SP - 2021/2022. Registro Profissional de Jornalista nº 0036792/RJ – MTb - Emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego de Campos dos Goytacazes-RJ, em 17/07/2015. Acadêmico em Direito (2º período).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *