Editorial

Angra Beach amplia vendas do projeto de multipropriedade

O Angra Beach Hotel anunciou o início da segunda fase de vendas de seu projeto de multipropriedade em que famílias adquirem uma ou duas frações de um apartamento no hotel.

Grande parte do projeto já está vendido e um coquetel comemorou o lançamento desta nova etapa reconhecendo algumas famílias que já adquiriram o produto.

A multipropriedade é um conceito de férias inteligente, e faz parte de uma tendência global rumo à economia compartilhada, possibilitando que múltiplos titulares adquiram frações do mesmo imóvel.

Os proprietários contam com vários benefícios, como a escritura definitiva, o amparo legal pela Lei 13.777/18, a divisão de custos e todos os serviços e facilidades da gestão hoteleira Angra Beach.

Além de ter um empreendimento já pronto para utilização, os proprietários da multipropriedade tem o benefício de poderem utilizar o intercâmbio de férias para vários destinos do Brasil e mundo, através da Interval International.

Com um público target para o projeto nas classes A e B, os empreendedores do Angra Beach projetam a geração de aproximadamente 100 empregos com a comercialização e obras.

“Esse é um projeto que é muito mais que um investimento. Trata-se da escolha de uma cidade onde as famílias vão passar suas férias que gerarão recordações que serão levadas para toda a vida. Cabe a nós, empreendedores, proporcionar condições para que essas férias sejam especiais consagrando Angra como destino todos os anos”, disse o empresário, Magnon Freitas que ao lado do filho Thiago, lidera o empreendimento.

 

 

Esio Bellido

Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pelo Centro Universitário Fluminense - UNIFLU/FAFIC - Campos dos Goytacazes-RJ - Formado em 22/12/2005. Pós-graduado em 'Especialização em Assessoria e Gestão da Comunicação', pela Universidade Anhambi Morumbi-SP - 2021/2022. Registro Profissional de Jornalista nº 0036792/RJ – MTb - Emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego de Campos dos Goytacazes-RJ, em 17/07/2015. Acadêmico em Direito (2º período).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *