Projeto ‘Mulheres: Mãos à Obra’ tem última semana para matrículas
As alunas selecionadas para o curso de Construção Civil do Projeto ‘Mulheres: Mãos à Obra’ têm até esta sexta-feira (06), para efetivarem a matrícula no Centro de Qualificação Profissional Aristides de Souza Moreira (CQP), no Bairro Aero Clube ou na Secretaria de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos, no Bairro Aterrado.
É necessário levar cópia dos documentos: RG; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade/histórico escolar e uma foto 3×4.
O curso terá duração de três meses e serão disponibilizadas as formações de pedreira, eletricista predial, bombeira hidráulico, acabamento e revestimento predial e pintura.
O Centro de Qualificação Profissional Aristides de Souza Moreira (CQP), fica na Av. Pedro Lima Mendes, 495 – Aero Clube, Volta Redonda. Telefones para contato: (24) 3339-9215 e (24) 3339-9275.
Já a Secretaria de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos, fica na Rua Antônio Barreiros, nº 232 – Nossa Senhora das Graças, Volta Redonda. Telefone para contato (24) 3345-8101.
Mulheres: Mãos à Obra
Recentemente as equipes da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos (SMIDH) e da Fundação Educacional de Volta Redonda, se reuniram no gabinete do prefeito Antonio Francisco Neto, onde acertaram a retomada do projeto.
O Projeto ‘Mulheres: Mãos à Obra’ tem o objetivo de oferecer cinco cursos gratuitos na área de construção civil para a profissionalização de mulheres para o mercado de trabalho.