Angra dos Reis voltará a ter voos da Azul Conecta a partir de julho
A partir de 1º de julho, Angra dos Reis voltará a receber voos da Azul Conecta. Serão voos com previsão de serem diários, interligando o município aos aeroportos de Santos Dumont, no Rio de Janeiro e Congonhas, em São Paulo.
A notícia veio após uma articulação, apoiada pelo prefeito Fernando Jordão, envolvendo o presidente da TurisAngra, Fernando Seabra, o presidente do Angra Convention & Visitors Bureau, Marc Olichon e o diretor da Angra Aeroportos, Marco Galvão.
Os voos comerciais ligando Angra dos Reis ao Rio de Janeiro e a São Paulo e também a outras cidades utilizando a malha aérea da Azul, começaram a funcionar em dezembro, em um projeto piloto que se estendeu até fevereiro.
Segundo informações da Azul Conecta, a rota para Angra dos Reis foi a mais rentável de todas as ofertadas pela companhia durante a temporada.
Azul
É a companhia aérea que mais cresceu no Brasil desde o início das operações em dezembro de 2008, contanto atualmente com a maior malha aérea do país, atendendo mais de 100 destinos com 792 decolagens diárias.
Além disso, expandiu as operações com voos diretos para os Estados Unidos e Portugal, operando com as aeronaves A330 equipadas com o mais tecnológico sistema de entretenimento a bordo, refeições feitas especialmente para as classes Business e Economy.
Mais rotas internacionais são operadas pela Azul, com voos para Buenos Aires, Punta Del Este, Montevidéu e Caiena.
Hoje, com aproximadamente um terço do mercado brasileiro de aviação civil em termos de decolagens, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do país.
A clara visão de negócio, traduzida no contínuo crescimento de sua frota, malha de destinos, linhas operadas e participação de mercado, faz da Azul uma realidade de notável sucesso.
E os voos da Azul Conecta veio consolidar esse aumento no número de voos da companhia, com opções mais baratas e dinâmicas, ligando as capitais Rio e São Paulo a cidades turísticas como Angra dos Reis, Paraty e Búzios.