Em entrevista, prefeito eleito de Volta Redonda agradece doação e fala sobre questões municipais
Faltando alguns dias para assumir a Prefeitura de Volta Redonda, o prefeito eleito nas últimas eleições municipais, Antônio Francisco Neto, falou ao radialista Dário de Paula nesta quarta-feira (30).
Na entrevista, Neto afirma que irá editar um decreto permitindo que bares e restaurantes possam funcionar até às 24h, além de questões que tratam de atividades no comércio e entrada no município.
“Dia 04 de janeiro de 2021, publicaremos um decreto com novas normas. Tive a oportunidade de conhecer o representante do Ministério Público e tivemos uma conversa franca e ele quer conhecer a obra do anexo do Hospital do Retiro. Não sou favorável a fechar a entrada da cidade, não concordo com isso. Não adianta proibir a entrada de gente de fora em Volta Redonda, eu quero que elas venham”, disse.
Neto também destacou que nesse momento é importante valorizar o comércio e seus estabelecimentos. “Venham prestigiar o comércio de nossa cidade. Já os bares e restaurantes, irão funcionar até às 24h, com guarda na rua para fiscalizar e multar. Quem não cumprir, vamos advertir, multar e fechar, mas não pensamos em fechar o comércio, queremos a colaboração dos comerciantes como já está acontecendo”, afirmou Neto.
Com relação a doação dos R$ 300 mil que recebeu para as obras do anexo do Hospital do Retiro, Neto também antecipou que fez um pedido para que a justiça encerre a intervenção no Hospital São João Batista, para que seu vice, Sebastião Faria, assuma a direção da unidade hospitalar.